"A vida não é medida pelo número de vezes que se respira, mas pelos momentos em que se perde o fôlego."

Posts

Segunda-feira, 09 de Julho de 2012

Viejitos_large

No atendimento ao público somos passiveis de conhecer todo o tipo de gente. Hoje enquanto tentava vender blusas a um casal já por volta dos seus 60 anos acabei escandalizada com o senhor. É certo que se chega uma certa idade e já não se tem pudores de nada, mas há assuntos que são discutidos entre amigos não com a vendedora numa loja!

Tudo começou que a mulher estava para as curvas, eu acenti, que ele tinha uma mulher muito bonita e ele partiu de rajada para a parte do sexo. que com ela ainda era maravilhoso mas que conhecia uma rapariga que casada à seis meses e o marido deixou de conseguir fazer sexo, na visão do senhor o "motor do casamento". Que há para ai muitos homens que não se aguentam com certas mulheres e que não sei quê e lá continuava ele enquanto eu arrumava e o ia escutanto alheada, soltanto um sim sim de entremeio. Até que me conseguiu a atenção com um "a menina é dessas, não deve ser qualquer homem que tem pedalada para si". Eu devo ter esbulhados os olhos, ficado de todas as cores e ter tido uma imensa vontade de o mandar a um certo sitio mas como não me era permitido limitei-me ao politicamente correcto do senhor não pode nem deve dizer essas coisas. E ele na maior pacificidade do mundo limita-se a dizer-me "basta olhar para si, vai dizer-me que é mentira?". Devo ter fervido, respirei fundo, agradeci á senhora que entretanto chegou do provador e segui com uma rapariga que me veio perguntar onde estavam umas peças.

Há cenas que me acontecem que simplesmente não são de todo normais.

 

publicado por mac às 16:33

Mac, vê a coisa por outra perspectiva, garantidamente cortou-te a rotina para alem do facto que te deu um grande elogio! :P é tudo uma questão de perspectiva..
Rodrigo a 9 de Julho de 2012 às 22:31

A perspectiva é que muda tudo. Pode ter sido um elogio, mas deixou-me um pouco desconfortável :p
E sim ali nunca há rotina, cada dia é uma coisa nova :D
mac a 9 de Julho de 2012 às 22:43

Pois.. a parte do "desconfortável" acredito! :P
Rodrigo a 10 de Julho de 2012 às 00:26

Põe desconfortável nisso, daquelas situações que soam um bocado a irreais :)
mac a 10 de Julho de 2012 às 22:20

ahahahaha :P
Rodrigo a 12 de Julho de 2012 às 13:06